X

Sesc anuncia término do time masculino ao fim da temporada

Patrocínio do Sesc ao time de Giovane Gávio não continuará na temporada 2020/2021. Nota oficial garante sequência do feminino
Autor:

Compartilhe:

Após a derrota para o Sada Cruzeiro, o Sesc publicou uma nota oficial com uma triste notícia: o patrocínio ao time masculino não será mantido para a temporada 2020/2021.

Confira a íntegra da nota:

“O Sesc RJ comunica a conclusão do projeto do time masculino de vôlei após o término da Superliga 19-20. Ao desejar sorte aos jogadores e comissão técnica, a instituição agradece o empenho e dedicação de todos na defesa dos valores do Sesc RJ, tanto dentro, como fora de quadra.

O técnico Giovane Gávio permanece no Sesc RJ com o objetivo de dedicar esforços ao esporte de cunho socioeducativo. Na nova fase, ele participará ainda mais de vivências com os alunos de vôlei da instituição, ministrará palestras para pais e familiares das crianças sobre o esporte como fonte de educação e transformação social e, para os instrutores, o objetivo é alinhar tecnicamente a metodologia do ensino de vôlei com base nos valores educacionais do esporte. Haverá também a maior participação em capacitações, bate papos e vivências para alunos e professores de instituições parcerias do Sesc RJ e escolas públicas”.

A nota oficial ainda garante que o Sesc seguirá patrocinando a equipe feminina de Bernardinho para 2020/2021.

A saída de um patrocinador do porte do Sesc aumenta as dúvidas sobre o vôlei brasileiro. Na atual Superliga masculina, EMS/Taubaté, América, Denk Maringá e Ponta Grossa estão com dificuldades financeiras. Os paranaenses e o mineiro, inclusive, perderam vários jogadores e muitas vezes jogam com apenas um reserva. Um momento bem complicado, que exige reflexão.

Por Daniel Bortoletto

 

Tags: Sesc

Últimas notícias