O Sesc RJ derrotou o Sesi/Bauru por 3 sets a o – parciais de 25-23, 25-22 e -, na noite desta terça-feira, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, pela quinta rodada da Superliga Feminina 2019/2020 e se manteve invicto e na liderança da competição, com 15 pontos (5 vitórias em 5 jogos).
O time do técnico Bernardinho volta à quadra na próxima sexta-feira, no clássico contra o Osasco/Audax, a partir das 21h30, no Ginásio José Liberatti, em Osasco, pela sexta rodada do torneio, com transmissão pelo SporTV. No mesmo dia, o Sesi enfrenta o Flamengo, às 20h, no Tijuca Tênis Clube, no Rio de Janeiro, com transmissão pelo pay-per-view do Canal Vôlei Brasil.
O Sesi cometeu nada menos que 26 erros na partida (12 de ataque, 10 de saque), contra apenas 8 do Sesc (3 de ataque e 5 de saque).
A ponteira Amanda, autora de 10 pontos (9 de ataque e 1 de saque), com 50% aproveitamento ofensivo, foi eleita a melhor em quadra e ganhou o Troféu VivaVôlei.
A distribuição da levantadora Fabíola foi bem equilibrada e as principais atacantes pontuaram bem. A central Juciely e a oposta Tandara marcaram 11 pontos, e a ponteira Drussyla fez 9. Drussyla foi também a jogadora mais bloqueada no confronto: 4 vezes.
A oposta do Sesi, Polina Rahimova, foi a maior pontuadora do jogo, com 23 acertos (17 de ataque, 2 de bloqueio e 4 de saque) e 44% de eficiência no ataque. A central Valquíria pontuou 9 vezes, e a ponteira Tiffany, 5, com 38% de aproveitamento ofensivo.
LEIA TAMBÉM
+ Lesão tira Edinara da Superliga
+ Gramado se candidata para receber as Supercopas em 2020
+ Entrevista exclusiva com o narrador do SporTV, Bruno Souza