X

Sesc derrota o Obras e termina a Liberta em terceiro

Depois da maratona contra o Sesi, na semifinal, Sesc se recuperou e ficou com o bronze na Libertadores de 2020, em Buenos Aires
Autor:

Compartilhe:

O Sesc derrotou o Obras San Juan (ARG) por 3 sets a 1, parciais de 25-22, 21-25, 25-21 e 25-18, na noite deste sábado, no Polideportivo Roberto Pando, em Buenos Aires (ARG), e terminou a segunda edição da Copa Libertadores Masculina na terceira colocação. Sesi SP e Bolívar decidem o título hoje ainda.

Depois de um duelo duríssimo na sexta, diante dos paulistas, os jogadores do Sesc mostraram poder de reação diante do Obras.

– Estávamos realmente muito desgastados, depois de um jogo como o de ontem, um 3 a 2 duríssimo. E hoje foram feitas algumas trocas e a equipe se manteve homogênea, mostrando que todo mundo está preparado para entrar em quadra. Além da vitória, isso foi muito importante – afirmou o central Flavio.

Uma das mudanças promovidas pelo técnico Giovane Gávio na noite deste sábado foi a entrada do ponteiro Ademar no lugar do argentino Jan Martinez, que voltou a sentir um incômodo no abdômen.

– Tivemos um adversário duro e a partida foi difícil. Conseguimos sobressair no final, muito em virtude de um bom saque. Foi uma ótima experiência aqui, na Libertadores, mas já temos que pensar no próximo compromisso, pela Superliga, que será diante do Campinas. Um confronto dificílimo. Perdemos no turno, em casa, e sabemos o quanto será importante um bom resultado – analisou Ademar.

O Sesc RJ irá até Campinas, na próxima quarta-feira, enfrentar o Vôlei Renata. As equipes se enfrentarão às 20h, no ginásio do Taquaral, com transmissão do Globoesporte.com.

Tags: Sesc

Últimas notícias