X

Sesc joga para confirmar liderança do turno na Superliga masculina

Autor:

Compartilhe:

Líder da Superliga Cimed masculina, o Sesc entra em quadra pela última vez no ano nesta sexta-feira, recebendo o São Francisco Saúde/Ribeirão, às 17h, no ginásio do Tijuca Tênis, no Rio de Janeiro.

Na primeira posição da competição com 25 pontos (oito vitórias e duas derrotas), o time carioca encara o décimo colocado (10 pontos). Mas nada que deixe técnico Giovane Gávio empolgado.

– Ribeirão é um adversário perigoso, tem um ataque muito forte com Alisson, Ricardo e o Gabriel, que jogou comigo na Seleção Brasileira sub-23. Apesar de não estarem numa boa posição na tabela, não vai ser um jogo fácil, não existe jogo fácil, e temos que quebrar o passe deles, sacar bem para diminuir esse volume ofensivo. É um jogo que vale muito, vale a manutenção da liderança, fechar o primeiro turno na frente, e esse é o nosso principal objetivo – afirmou o treinador.

Os ingressos para o jogo serão trocados por 2kg de alimentos não perecíveis e a partida terá transmissão ao vivo pelo Canal Vôlei Brasil (http://canalvoleibrasil.cbv.com.br).

– Precisamos entrar muito focados, é um jogo importante e queremos a vitória para terminar o ano e o primeiro turno na liderança. A equipe deles tem alguns jogadores experientes, com rodagem em superligas, então temos que ficar atentos e fazer bem o nosso jogo – frisou o central Tiago Barth.

Mesmo que vença, o Sesc poderá terminar o turno empatado em pontos com o Sada/Cruzeiro, que ainda fará dois jogos e está três pontos atrás.

Tags: Giovane GávioSão Francisco Saúde/RibeirãoSesc

Últimas notícias