O Sesc RJ jogará fora de casa na sexta rodada da Superliga Banco do Brasil masculina, neste domingo. E a equipe carioca terá pela frente uma pedreira, em Blumenau, Santa Catarina. Embalado por quatro vitórias seguidas na competição, a Apan Blumenau promete ser um adversário duro para o time comandado pelo técnico Giovane Gávio, a partir das 20h. A TV Cultura transmitirá o confronto.
Na quarta colocação com 35 pontos, o Sesc RJ segue na cola do Sesi SP, que ocupa a terceira posição, com apenas um ponto a mais. Por isso, cada ponto é importante na busca pela melhor colocação possível ao final do returno, que se aproxima.
– Em primeiro lugar, temos que nos preocupar com a nossa equipe. Se entrarmos focados, com todo mundo 100%, temos mais chance de conseguir uma vitória, mesmo fora de casa. E esses três pontos serão muito importantes para nossa classificação. Agora é reta final! É atenção redobrada – disse o central Flávio, que também pediu cuidado com alguns pontos fortes da equipe de Blumenau.
– A gente fez bom jogo contra eles no primeiro turno. Mas agora eles têm o reforço do levantador Evandro, que não jogou da outra vez. Ele tem um bom entrosamento com o time, principalmente com o oposto (Franco). É um time que vem jogando bem, com bastante força de ataque pelas pontas. Então temos que ter muita concentração.