O Ponta Grossa Vôlei é o penúltimo adversário do Sesc RJ no returno da Superliga Banco do Brasil masculina de vôlei. As equipes se enfrentam neste sábado (07), às 18h, na Arena Multiuso, no Paraná. Este é o segundo confronto seguido fora de casa para a equipe carioca, que busca uma vitória para se garantir na terceira colocação da tabela de classificação. Veja aqui os jogos do fim de semana na Superliga e as transmissões.
Após um revés na última rodada, a equipe do técnico Giovane Gávio quer reencontrar o caminho da vitória para reestabelecer a confiança da equipe para a fase final da Superliga que se aproxima.
– Depois da derrota contra o time de Taubaté, temos poucos dias para treinar e se recuperar. Mas a gente quer seguir a nossa trajetória, continuar buscando evolução como equipe e conquistar um resultado positivo. Agora mais do que nunca cada ponto será importante e temos que entrar focados nesta partida – disse o central Gustavão que alerta para que o Sesc RJ tenha atenção para não deixar o Ponta Grossa crescer com o apoio da torcida.
– Estamos na reta final, afinando os últimos detalhes para entrar bem nos playoffs. Eles fizeram um bom jogo contra o Minas na última rodada, vão jogar em casa com apoio da torcida, o que só reforça o quanto temos que entrar concentrados e atentos para conquistarmos uma vitória e os três pontos.
O Sesc é o terceiro colocado, com 41 pontos, enquanto o Sesi SP é o quarto, com 29. O EMS Taubaté Funvic é o vice-líder, com 51 pontos, e o Sada/Cruzeiro lidera, com 53. Confira aqui a classificação.
Na última rodada, dia 14, o Sesc encerra sua participação na fase classificatória da Superliga contra o Pacaembu/Ribeirão, às 21h, no Ginásio Cava do Bosque, em Ribeirão Preto (SP).