Depois de quatro triunfos seguidos, o Sesc RJ Flamengo tem uma prova de fogo nesta terça-feira (22/2). Em confronto válido pela oitava rodada do returno da Superliga feminina, às 21h30, no ginásio do Tijuca Tênis Clube, a equipe do técnico Bernardinho terá pela frente o Dentil/Praia Clube, líder da competição.
Um dos principais nomes do elenco do Sesc RJ Flamengo, Monique ficou muito tempo fora nesta Superliga, devido a uma lesão no abdome. Seu retorno casou com a melhora da equipe e as quatro vitórias seguidas provam uma melhora no desempenho rubro-negro. Agora é saber se será suficiente para bater o líder, que tem apenas um revés na Superliga.
– Estamos construindo uma história diferente no returno da Superliga. Oscilamos muito durante esta temporada e vejo que, agora, estamos encontrando os melhores caminhos e soluções. O Praia Clube é o líder, tem um time muito forte e o desafio será enorme. Ao mesmo tempo, estamos com a confiança em alta, depois da sequência de quatro vitórias, e em condição de brigar com os primeiros colocados – analisou Monique.
Para pavimentar seu caminho para mais um grande resultado, o Sesc RJ Flamengo sabe que precisa seguir duas condições que estiveram muito presentes nas últimas partidas: explorar o fator casa e cometer poucos erros.
– O grupo já vinha se cobrando muito, e Bernardo também já estava nos pedindo há muito tempo, para diminuir os erros. Não pode ser diferente nesta terça. Outra coisa muito importante será jogar em casa. A torcida tem nos ajudado muito. Estamos aproveitando essa sequência grande de jogos perto dos nossos fãs e essa partida nos trará grandes respostas para a restante da competição – finalizou Monique.