Mais um jogo da retomada da Superliga de vôlei 21/22 após as pausas de fim de ano foi adiado por conta de múltiplos casos de coronavírus. O Sesc RJ Flamengo anunciou, no início da tarde desta terça-feira, dez testes positivos: seis entre atletas e quatro na comissão técnica.
Assim, o duelo contra o Sesi Bauru, na sexta-feira, foi adiado. O mesmo já havia acontecido com Fluminense x Osasco/São Cristóvão Saúde e Curitiba x Barueri.
Confira abaixo a nota oficial do Sesc RJ Flamengo:
“O Sesc RJ Flamengo comunica que a partida diante do Sesi Bauru, inicialmente marcada para esta sexta-feira (07.01), está adiada em virtude da testagem positiva de seis atletas do elenco: Monique, Gabiru, Milena, Milka, Valquíria e Yonkaira Peña. Quatro integrantes da CT também testaram positivo. O confronto, válido pela 1ª rodada do returno da Superliga, ainda não tem data e horário confirmados para nova realização. O Sesc RJ Flamengo comunica ainda que todos que testaram positivo estão bem, acompanhados pelo departamento médico e seguindo os protocolos estabelecidos pelos órgãos sanitários. Saúde e cuidado para todos!”