X

Sesc RJ Flamengo anuncia mais um patrocínio

Texaco entrou para o grupo de parceiros do Sesc RJ Flamengo, do técnico Bernardinho, para a temporada 2024/2025
Autor:

Compartilhe:

O Sesc RJ Flamengo anunciou nesta sexta-feira (20/9) mais um patrocinador para a temporada 2024/2025. Trata-se da Texaco, marca de lubrificantes que já apoiava o futebol do Flamengo e a equipe Texaco Racing na Stock Car. Além de Sesc e Everest, que já apoiavam o projeto, a equipe do técnico Bernardinho havia anunciado a chegada da Cia. do Terno.

– Estar junto com a Texaco nesta entrada da marca no esporte feminino é motivo de muito orgulho para mim e para o nosso time. Quando iniciamos o projeto lá atrás, em 1997, queríamos, além dos títulos, ser essa referência, mostrar que o vôlei pode ser usado para transmitir os valores que tanto prezamos – disse Bernardinho.

As contrapartidas do patrocínio da Texaco ao Sesc RJ Flamengo contemplam uma forte presença nas redes sociais do time, logomarca nas camisas de jogo e treino das Atletas e da Comissão Técnica, além de ações de marketing em jogos da Superliga e da Copa Brasil, que serão em sua maioria mandados na casa do vôlei brasileiro, o Maracanãzinho.

– Conhecemos bem a força de nossa torcida, nos ginásios e abraçando nossos parceiros. Também é um orgulho para o nosso time ser essa plataforma que conecta as marcas com essa imensa base de fãs que possuímos, no Sesc RJ Flamengo e no vôlei em geral. Não tenho dúvida que será uma parceria de sucesso – finalizou Bernardinho.

Com o acordo, a marca explicou que pretende se aproximar mais das mulheres, criando afinidade e presença junto às consumidoras.

– Não estamos somente ampliando nossa plataforma de patrocínios. Unimos o desejo de estar cada vez mais conectados com as nossas consumidoras ao esporte, e a associação com uma modalidade feminina foi natural, ainda mais a um time vitorioso, repleto de talentos e marcado por conquistas históricas. A performance das atletas brasileiras em diversas modalidades nas Olimpíadas de Paris só reforça o talento e performance das mulheres no esporte e a Texaco quer fazer parte desta história – analisou Marcos Moura, diretor de marketing da ICONIC, detentora da marca Texaco.

Tags: Sesc RJ FlamegoSuperliga Feminina

Últimas notícias