O Sesc RJ Flamengo vai para a terceira partida na Superliga feminina de vôlei 2021/22, nesta terça-feira, às 18h30, diante do Brasília, no Sesi Taguatinga, no Distrito Federal, em busca da primeira vitória e da recuperação da confiança. Ciente de que precisa encontrar um caminho para vencer e convencer, o time sabe que a tarefa não será fácil
Em seu segundo ano com a camisa do Sesc RJ Flamengo, e assumindo a titularidade neste início de temporada, a levantadora Juma sabe que ela e suas companheiras podem render mais, visto o que tem mostrado nos treinamentos.
– Este será apenas o nosso quinto jogo na temporada. Sabemos que ainda precisamos fazer muitos ajustes e amanhã teremos mais uma oportunidade de colocar em prática tudo o que temos treinado. Ainda estamos trabalhando para ter um entrosamento sólido, para o nosso jogo fluir normalmente, e essa partida será muito importante para o nosso crescimento. Temos certeza que será difícil, mas entraremos em quadra confiantes para conquistar nossa primeira vitória – analisou Juma.
O Sesc RJ Flamengo ocupa a nona posição na Superliga feminina, com duas derrotas e apenas um ponto. O Brasília, com três pontos, está em quinto. O confronto desta terça será válido pela terceira rodada da competição e terá transmissão do canal SporTV2 (confira os jogos que serão exibidos durante a semana).
O Brasília, por sua vez, vem com mais ritmo de jogo do que o adversário, por ter disputado o Campeonato Mineiro como convidado e depois ter sediado o Campeonato Sul-Americano.