X

Sesc RJ Flamengo, com 8 blocks de Juju, supera Brasília na estreia

Fora de casa, o Sesc RJ Flamengo, time de Bernardinho, levou a melhor no jogo nesta segunda-feira, em Taguatinga
Autor:

Compartilhe:

Estreia vitoriosa do Sesc RJ Flamengo na Superliga feminina 2024/2025. Na noite desta segunda-feira (21/10), no Sesi Taguatinga, triunfo sobre o Brasília por 3 sets a 1, parciais de 25-16, 25-20, 23-25 e 25-22.

O técnico Bernardinho, antes de começar a partida, disse que era importante o time recuperar a confiança depois da derrota com muitas oscilações diante do Fluminense, na final do Campeonato Carioca. Mas a irregularidade voltou a ser vista em parte do confronto.

O bloqueio foi um fundamento a ser destacado na atuação do time rubro-negro nesta abertura de Superliga. Foram 17 pontos de block do Sesc RJ Flamengo, oito deles da central Juju. A jovem, inclusive, foi uma das atletas com dois dígitos de pontuação: 14.

As visitantes tiveram ainda a oposta Edinara, com 12 pontos, mesmo jogando três dos quatro sets (Camila Mesquita atuou na terceira parcial). A ponteira Helena teve um baixo aproveitamento ofensivo, com 23%, finalizando a partida com seis acertos, sendo substituída por Karina da metade do terceiro set em diante. O VivaVôlei foi para Michelle, autora de nove pontos.

Pelo lado brasiliense, a linha de passe oscilou no então melhor momento do time, na reta final do segundo set, quando o placar estava equilibrado. Na volta para a terceira parcial, a equipe de Spencer Lee chegou a ter cinco pontos de frente (14 a 9), mas não sustentou a vantagem e levou a virada. No fim, com uma boa passagem de Milena pelo saque e com volume de jogo, estendeu a partida. A ponta Ana Medina liderou as donas da casa na pontuação, com 20 acertos.

Tags: Sesc RJ Flamego

Últimas notícias