Depois de três clássicos em quatro rodadas no início da Superliga feminina de vôlei 2021/22, o Sesc RJ Flamengo espera utilizar todo o aprendizado conquistado até então. Foram três derrotas, duas delas de virada, depois de estar vencendo por 2 a 0, e apenas uma vitória. Nesta terça, às 20h, diante do Unilife/Maringá, fora de casa, Bernardinho e todo elenco querem começar uma campanha de recuperação. O Canal Vôlei Brasil transmitirá o confronto (saiba como assinar e ganha desconto usando o cupom WEBVOLEI).
Fora da equipe nas três primeiras rodadas da Superliga, devido a uma lesão abdominal, a oposto Monique sofreu por não poder contribuir. No último jogo do Sesc RJ Flamengo, no entanto, ela entrou no decorrer da partida, diante do Minas, e não saiu mais. A vitória não veio por pouco, mas a alegria de estar em quadra marcou.
– Foi muito bom ter voltado às quadras e ter ajudado meu time no último jogo. É claro que a gente queria ter vencido. Era um confronto importante, dentro da nossa casa, mas não deu. Agora é seguir em frente. Fica de positivo o carinho da nossa torcida e que podemos bater de frente com qualquer equipe – analisou a oposta.
Monique sabe que ela e sua equipe podem entregar muito mais nesta Superliga. No entanto, antes de qualquer coisa, precisam ter tranquilidade.
– Estou à disposição para ajudar mais uma vez no que for preciso. Acredito que a equipe tenha aprendido bastante nesse início de Superliga dificílimo que tivemos. Agora, acho que precisamos de tranquilidade para colocar em prática tudo o que treinamos por meses. É fazer isso e respeitar nossos adversários, como o Maringá. Sabemos que não será fácil, mas viemos buscar a vitória – finalizou Monique.