X

Sesc RJ Flamengo x Gerdau Minas: onde assistir e prováveis times

Na noite desta sexta-feira, no Maracanãzinho, Sesc RJ Flamengo x Gerdau Minas, os dois invictos da Superliga, duelam pela liderança
Autor:

Compartilhe:

Duelo de invictos valendo a liderança da Superliga Feminina 2025/2006 de vôlei. Nesta sexta-feira (28/11), Sesc RJ Flamengo e Gerdau Minas duelam às 21h, no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, com transmissão do Sportv2 e da VBTV. Os ingressos estão à venda no site Guichê Web.

Única equipe sem perder sets na competição, o Rubro-Negro vem de triunfo no clássico diante do Osasco/São Cristóvão Saúde, fora de casa, e é o vice-líder da competição, com 18 pontos, mas um jogo a menos do que o Gerdau Minas, que soma 20. Portanto, o time carioca assume a ponta se vencer por 3 a 0 ou 3 a 1.

– Algo especial no nosso elenco é que estamos sempre muito dispostas no dia a dia, com um sorriso no rosto, motivadas a trabalhar e conscientes daquilo que temos que fazer para evoluir. Não importa quem vem pela frente. Estamos em um processo e queremos ser cada vez melhores. O Gerdau Minas é um adversário dificílimo, que apresenta um jogo consistente tanto nas extremidades quanto no meio de rede. Não podemos pensar em dar menos que nossos 100% e contamos com a Nação rubro-negra – disse Tainara.

Em bom momento ao assumir o lugar de Amanda Marques, a russa Maria Khalestskaya sabe da importância de seguir na liderança da Superliga

– É um jogo muito importante para nós, afinal, são os dois únicos times invictos da Superliga. Estudamos bastante o Sesc Flamengo ao longo da semana e estamos com expectativas altas para sair daqui com os três pontos e seguir no topo da tabela – afirmou a oposta.

Veja os prováveis times para o confronto desta sexta:

SESC RJ FLAMENGO: Giovana, Tainara, Karina, Lee (Helena), Lorena, Kirov e Laís (líbero). Técnico: Bernardinho.

GERDAU MINAS: Nowicka, Khaletskaya, Hilary, Glayce, Julia Kudiess, Thaisa e Nyeme (líbero). Técnico: Lorenzo Pintus.

Tags: Gerdau MinasSesc RJ/Flamengo

Últimas notícias