Com uma virada espetacular no tie-break – quando conseguiu tirar uma vantagem do adversário de cinco pontos -, o Sesc derrotou o Sesi Bauru por 3 sets a 2 (25/23, 22/25, 21/25, 25/16 e 21/19), ontem, na Arena Jeunesse, no Rio de Janeiro, no encerramento da quarta rodada da Superliga Feminina de Vôlei. Com o resultado, o time do técnico Bernardinho manteve a invencibilidade na competição, com quatro vitórias em quatro jogos. As cariocas seguem na terceira colocação, com 10 pontos, atrás do líder Dentil Praia/Clube, que tem 14, e do Minas, que tem 12, e que também estão invictos. O Sesi é o oitavo na tabela, com 5 pontos e duas vitórias em quatro jogos.
Na próxima rodada, o Sesc enfrentará o Pinheiros, sexta-feira, às 20h30, em São Paulo, pela quinta rodada. O Sesi Bauru, agora com três resultados negativos em sequência, só voltará a jogar no dia 6 de dezembro, contra o Curitiba, fora de casa.
– Estamos numa crescente, mesmo sofrendo com alguns problemas físicos. O Sesi Vôlei Bauru tem um poder de ataque muito grande e é uma equipe alta. Sabíamos que seria uma partida difícil, mas conseguimos essa vitória jogando como um grupo. Toda a equipe contribuiu e agora temos que seguir trabalhando forte. Essa Superliga está muito equilibrada e nós vamos buscar a evolução a cada dia – afirmou Juciely.