O Sesc RJ enfrenta o Sada Cruzeiro nesta quinta-feira (20), às 20h, no ginásio do Tijuca, para tentar surpreender o líder da Superliga Banco do Brasil 2019/2020.
– Acho que o Sada vai vir com mesma mentalidade de sempre. Eles jogam muito forte a partir do saque e buscam a todo momento impor o ritmo de jogo deles. Mas nós estamos jogando muito bem, fizemos um bom jogo na última rodada, com inteligência nas bolas altas e procurando fazer o ponto o mais rápido possível. Também temos grandes sacadores, e isso será importante para que a gente consiga fazer nosso jogo fluir e buscar uma vitória – acredita o treinador argentino Matias Sanchez, do Sesc.
O Sada/Cruzeiro lidera a Superliga com 44 pontos (15 vitórias e 1 derrota), enquanto o Sesc é o terceiro na tabela, com 38 pontos (13 vitórias e 4 derrotas). Confira aqui a classificação.
Apesar do bom momento vivido pelo adversário, o técnico da equipe carioca, Giovane Gávio, acredita que existem caminhos para uma vitória carioca.
– Vamos jogar contra uma equipe muito equilibrada, que conquistou títulos, então vem com confiança. Mas na minha opinião, não é uma equipe imbatível. Então vamos em busca de encontrar um caminho para jogar bem, equilibrar o jogo e saber definir os pontos a nosso favor no final dos sets – disse Giovane.
Ingressos
O ingresso para a partida entre Sesc RJ e Cruzeiro será a troca de 2 kg (dois quilos) de alimentos não perecíveis, realizada no Tijuca Tênis Clube, a partir das 18h de quinta (20.02). Os donativos serão revertidos para instituições de assistência social previamente cadastradas no Mesa Brasil Sesc no estado do Rio de Janeiro.