O Sesc RJ tomou um susto no primeiro set e teve mais trabalho do que esperava no quarto, mas acabou derrotando o Fluminense por 3 sets a 1 – parciais de 20-25, 25-20, 25-16, 28-26 -, na noite desta segunda-feira, no Ginásio do Tijuca Tênis Clube, no encerramento da fase classificatória do Campeonato Carioca Feminino 2019.
O time do técnico Bernardinho já entrou em quadra classificado para a decisão, sexta-feira, às 19h, novamente no Tijuca, com transmissão pelo SporTV.
Se o Flu vencesse a partida, era ele quem iria para a final. Mas, como perdeu, o título será decidido entre Sesc e Flamengo – o Rubro-Negro derrotou o Tricolor das Laranjeiras na fase classificatória, por 3 sets a 2, de virada.
– Nós viemos para este jogo sabendo que não seria fácil. Apesar de ter perdido para o Flamengo, o Fluminense tem um bom time e mostrou hoje seu valor. Elas não desistiram em nenhum momento e valorizaram ainda mais nossa vitória. Foi minha primeira vez no Tijuca, diante da nossa torcida, e foi maravilhoso. Os torcedores vêm com a gente, crescem junto e ajudam demais – disse a líbero Natinha que ainda se acostuma com o ritmo da equipe.
– O início do trabalho aqui foi difícil, porque tudo é diferente, o ritmo é outro. Mas já me adaptei e tem sido incrível trabalhar com esse grupo e com essa comissão técnica. Espero fazer uma excelente temporada e utilizar todo o conhecimento e experiência deles para crescer.
LEIA TAMBÉM
+ CBV anuncia preços e pacotes do pay-per-view da Superliga 2019/20
+ Taubaté bate o Vôlei Renata e é hexacampeão paulista
+ Sada/Cruzeiro usará próprio vídeocheck na Superliga
+ Uberlândia confirmada como sede do Sul-Americano de Clubes 2020