A passagem da ponteira azeri Odina Aliyeva pelo Sesi Bauru durou cinco meses. Anunciada como reforço no dia 30 de junho, ela teve o contrato rescindido nesta quarta-feira (1/12) e não jogará o restante da Superliga feminina de vôlei pelo clube do interior paulista.
Em uma nota oficial publicadas nas redes sociais, o Sesi disse que a decisão acontece em “comum acordo”.
“A diretoria do Sesi Vôlei Bauru informa que a atleta Odina Aliyeva não integra mais o elenco da equipe para a temporada 2021/2022. Em comum acordo, a diretoria e a atleta optaram pela rescisão contratual, encerrando o vínculo de Odina com o Sesi Vôlei Bauru. A diretoria agradece a atleta por todo seu empenho, dedicação e profissionalismo e deseja-lhe boa sorte e sucesso em seus novos desafios na carreira”, diz a nota.
Odina Aliyeva voltou recentemente de lesão. No fim de outubro, a jogadora sofreu uma forte torção no tornozelo esquerdo e passou quase um mês em tratamento. Desde então, Rubinho vinha utilizando Drussyla e Suelle como titulares na posição. O Sesi Bauru também contratou Thaisinha, fazendo a azeri perder espaço na rotação do treinador.