O Sesi Bauru enfrenta o Fluminense nesta quinta-feira (10/4), no jogo 3 das quartas de final da Superliga Feminina 2024/2025, às 18h, no Maracanãzinho, com transmissão do Sportv 2 e da VBTV. O time comandado por Henrique Modenesi aposta no poder ofensivo das seu elenco para vencer a terceira e decisiva partida da série e avançar à semifinal.
A oposta Bruna Moraes e a ponteira venezuelana Acosta são algumas das esperanças do Sesi Bauru para o duelo de “vida ou morte”. Elas são as maiores pontuadoras da equipe paulista nesta edição da Superliga Feminina, com 247 e 244 pontos, respectivamente. As duas figuram na lista das 25 maiores pontuadoras da competição, entre todos os times.
Já a central Mayany segue como destaque dos bloqueios do Sesi Bauru, com 73 pontos no fundamento, a sexta melhor marca da liga e a apenas dois de Thaisa, do Gerdau Minas. A capitã e levantadora Dani Lins é a melhor sacadora do time, com 17 aces na temporada.
Quem avançar do duelo entre Sesi Bauru e Fluminense encara o enfrentará o Dentil/Praia Clube na semifinal. A equipe mineira venceu as duas partidas contra o Unilife Maringá e já está classificada para a próxima fase. Na outra chave, Gerdau Minas e Osasco/São Cristóvão Saúde já garantiram suas vagas na semifinal, após vencerem Flor de Ypê/Paulistano/Barueri e Sesc RJ Flamengo, respectivamente.
O duelo entre a equipe bauruense e a equipe carioca teve roteiros semelhantes nas duas primeiras partidas da série, com o time da casa vencendo por 3 sets a 0. Na fase classificatória, o Bauru levou vantagem, vencendo as duas partidas (turno e returno) por 3 a 0.
O Sesi Bauru concluiu a primeira fase da competição com o quinto lugar, com 42 pontos e 14 triunfos em 22 jogos. Já o Fluminense. O Fluminense avançou às quartas de final da Superliga Feminina com o quarto melhor desempenho da primeira fase, o que o faz ter o direito de realizar o jogo 3 em casa. A equipe carioca somou 43 pontos, com 15 vitórias.