O Sesi Bauru anunciou, nesta quarta-feira, a Pacaembu Construtora como nova patrocinadora máster do projeto. O anúncio da parceria foi realizado no Ginásio Paulo Skaf, em Bauru, com a presença de autoridades municipais, diretoria do time e da construtora, gestores do Sesi-SP e atletas.
O time paulista, classificado para as quartas de final da Superliga feminina, exibirá a marca do patrocinador no ombro do uniforme de jogo e treino.
– Gostaria de agradecer a Pacaembu Construtora por acreditar não só no nosso time, mas também em Bauru, onde já realizaram empreendimentos e investiram. O esporte é capaz de mudar a vida das pessoas e, com mais esse reforço, colaboramos fortemente com isso – destacou o presidente do Sesi Vôlei Bauru, Reinaldo Mandaliti.
O diretor de negócios da Pacaembu Construtora ressaltou que a parceria é um marco à empresa.
– É o primeiro time feminino que patrocinamos nos esportes e temos certeza que começamos uma história e que a Pacaembu Construtora é pé-quente, vide o histórico por onde passamos e pelos times que temos atuado. Além disso, temos o compromisso social, além das moradias, de trazer oportunidades às vidas das pessoas, o que é algo muito ligado ao esporte. E é o que estamos fazendo aqui hoje, pois transformamos a vida das pessoas, seja nos investimentos nos esportes como os das casas próprias, e temos orgulho e satisfação em termos transformado, com as moradias, a vida de mais de 75 mil famílias, que já realizaram seu sonho junto conosco – disse Frederico de Almeida Escobar.
– Hoje nossa equipe tem uma parceria muito forte entre o Sesi-SP e a Associação Vôlei Bauru e agora, com a Pacaembu Construtora aliando-se a nós, vai ser um time ainda mais feliz e competitivo. Essa nova parceria transcende nosso time de voleibol, pois o Sesi Vôlei Bauru serve de exemplo para um número incontável de crianças que estão se iniciando na modalidade esportiva dentro do Sesi-SP através do Programa Atleta do Futuro (PAF). E a chegada da Pacaembu nos motiva ainda mais para os próximos jogos e competições que disputaremos no futuro – completou Wellington Luiz Pani, supervisor do Sesi Bauru.