O Sesi Bauru derrotou o São Caetano/São Cristóvão Saúde por 3 sets a 0, parciais de 25-19, 25-19 e 26-24, na noite desta terça-feira, no Ginásio Lauro Gomes, no ABC Paulista, e terminou a fase classificatória da Superliga Banco do Brasil Feminina 2019/2020 em quarto lugar, garantindo a vantagem nos playoffs das quartas de final.
A rodada desta noite definiu os confrontos da próxima fase. Quarto colocado, o Sesi já sabia que iria enfrentar o Osasco Audax/São Cristóvão Saúde, quinto colocado, nas quartas. Mas, com a vitória, poderá mandar o primeiro jogo em seu ginásio no Panela de Pressão, em Bauru, e fazer, caso necessário, mais um dos confrontos em casa. A CBV deve divulgar a tabela nesta quarta-feira. Confira aqui a classificação.
A oposta Polina foi a maior pontuadora do jogo com 14 acertos. No ataque, teve um aproveitamento baixo: apenas 32% e sete pontos. Mas compensou com cinco aces. Sem a azeri decisiva, o Sesi Bauru teve grande colaboração ofensiva da dupla de ponteiras: Gabi Cândido e Tifanny colaboraram com 13 pontos cada.
Gabi Cândido levou VivaVôlei, com um aproveitamento de 67% no ataque.
Pelo rebaixado São Caetano, Domingas foi a única a chegar aos dois dígitos de pontuação: 11.