X

Sesi Bauru bate o Tijuca e gruda no G4 da Superliga

Em casa, o Sesi Bauru foi dominante para vencer o Tijuca e assim se aproximar do G4 da Superliga feminina 2025/2026
Autor:

Compartilhe:

O Sesi Bauru se aproximou dos primeiros colocados da Superliga feminina 2025/2026 de vôlei. Nesta sexta-feira (21/11), em casa, o atual vice-campeão levou a melhor sobre o Tijuca por 3 sets a 0, parciais de 25-19, 25-21 e 25-19.

Com o resultado, o Sesi Bauru chegou a 11 pontos, com quatro vitórias e duas derrotas, ainda em sexto lugar, mas agora bem perto de Fluminense e Dentil/Praia Clube, logo acima na classificação, com 12 pontos cada.

O Tijuca, por sua vez, segue sem vitórias em seis jogos na elite nacional. Com dois pontos, o time carioca ocupa a penúltima colocação.

Nesta sexta, o Sesi Bauru não contou com a líbero Léia, lesionada. Keyt Alves atuou no lugar da titular. Mesmo sem a experiente atleta, o time paulista conseguiu jogar com o passe na mão, permitindo Dani Lins usar bastante o meio na primeira metade do duelo. Keyt teve 68% de positividade.

Mayany foi quem mais aproveitou. A central marcou 16 pontos: 10 no ataque, com 62% de aproveitamento, cinco no bloqueio e mais um saque. Ela faturou o VivaVôlei.

A oposta Bruna Moraes terminou com a mesma pontuação de Mayany no Sesi Bauru. Pelo Tijuca, 19 acertos da ponteira Ariele e mais 12 da meio de rede Rebecca.

Tags: Sesi BauruTijuca

Últimas notícias