Embalado pela vitória sobre o Osasco/São Cristóvão Saúde, o Sesi Bauru fará, nesta sexta-feira, o confronto direto pela liderança do Campeonato Paulista feminino, diante do São Paulo/Barueri, às 19h, no Sesi Vila Leopoldina. O jogo terá transmitido ao vivo pelo SporTV2.
Os dois são os únicos invictos e já classificados às semifinais da competição. O vencedor amanhã dará um enorme passo para terminar a primeira fase na liderança, pegando na semifinal o quarto colocado.
Após as disputas de três primeiras rodadas do Paulista, o São Paulo/Barueri está na ponta com três vitórias em três jogos, mesmo desempenho do Sesi Bauru, que está na vice-liderança em virtude dos critérios de desempate. O Osasco/São Cristóvão Saúde aparece em terceiro com cinco pontos, seguido do quarto colocado Valinhos, com dois, do Pinheiros (quinto) e do São Caetano (sexto), ambos com 1 ponto cada.
Às vésperas do duelo decisivo, o técnico Anderson Rodrigues espera que a equipe mantenha a evolução apresentada partida a partida no campeonato, desde a estreia contra Pinheiros, depois o Renata/Valinhos e, por último, diante do Osasco.
– O time vai crescer a cada dia. E em jogos importantes temos sempre respondido muito bem. É um fator sempre psicológico. No jogo contra Osasco, o time treinou melhor, teve mais responsabilidade e soube cadenciar o jogo, mas em alta intensidade. Precisamos jogar assim cada dia mais, seja com times considerados teoricamente mais fracos ou com aqueles que vão disputar posições mais acima da tabela. Não fomos perfeitos, mas podemos melhorar mais ainda – disse.
A ponteira Suelle corrobora com o pensamento do treinador:
– Estamos crescendo jogo a jogo e nossa meta é de mantermos essa busca de crescimento a cada partida.