X

Sesi Bauru comprova favoritismo diante do Abel Moda

Time paulista não teve dificuldades para vencer pela sexta vez na Superliga 22/23. Sesi Bauru fará apenas mais um jogo no ano
Autor:

Compartilhe:

O Sesi Bauru não deu chances para o azar na tarde deste sábado (3/12). No Ginásio Paulo Skaf, o time paulista derrotou o Abel Moda por 3 sets a 0, parciais de 25-13, 25-18 e 25-15, pela oitava rodada da Superliga feminina 2022/2023.

O resultado dá ao time de Marcos Kwiek a vice-liderança momentânea na competição. São 18 pontos: seis vitórias e duas derrotas. O Sesi Bauru ainda pode ser alcançado pelo Gerdau Minas no decorrer da rodada de hoje. Já o Abel Moda segue sem pontuar após seis jogos, ocupando a lanterna.

Com a partida praticamente dominada do início ao fim, o técnico Marcos Kwiek aproveitou o último set para colocar algumas jovens como Jaqueline, Katia e Nicole. Anteriormente, já tinha poupado Karina, substituída por Sabrina Groth. No meio de rede, Mayany, que vinha no banco de reservas, foi utilizada e levou para casa o Troféu VivaVôlei.

De acordo com as estatísticas do Canal Vôlei Brasil, a maior pontuadora foi a ponteira Thaisinha, com 16 pontos: 12 de ataque, dois de bloqueio e mais dois no saque. Pelo time visitante, Geovanna somou 11.

Após vencer o time de Brusque (SC), o Sesi Bauru fará sua última partida no ano contra o Pinheiros, no próximo dia 16, às 20h, na capital paulista. Já o Abel Moda entrará em quadra na próxima terça-feira, em Uberlândia, diante do Dentil/Praia Clube, às 19h30. Em 2022, o time catarinense ainda enfrentará o Energis 8/São Caetano, o Brasília e o Pinheiros, todos eles fora de casa.

Tags: Abel Moda VôleiSesi Bauru

Últimas notícias