X

Sesi Bauru “digere” derrota e joga por reabilitação

Nesta sexta-feira, o atual campeão paulista enfrenta o Osasco, no José Liberatti. Na estreia, Sesi Bauru foi surpreendido pelo Maringá
Autor:

Compartilhe:

Em busca da reabilitação, o Sesi Bauru volta à quadra pela Superliga Feminina 2022/2023 nesta sexta-feira (4/11), às 19h, no ginásio José Liberatti, em Osasco, diante do Osasco/São Cristóvão Saúde pela segunda rodada da competição. A partida será transmitida ao vivo pelo Sportv2.

Será a primeira partida fora de casa e o segundo encontro entre as equipes na temporada, que já se enfrentaram no Campeonato Paulista, com vantagem para o Sesi Bauru, que venceu por 3 a 0. Agora a equipe bauruense terá a dura missão de buscar a recuperação no clássico paulista, após a derrota no tie-break contra o Unilife/Maringá.

– Claro que não gostaríamos de ter iniciado a Superliga da maneira como estreamos, mas derrotas fazem parte do esporte e sempre servem de aprendizado para os próximos desafios, como o que teremos agora diante de um rival tão forte como Osasco. Precisaremos ser mais efetivos em determinados pontos que não fomos bem contra Maringá, como os contra-ataques e nossa transição, para lutarmos pela vitória – destaca o técnico Marcos Kwiek.

A líbero Leia corrobora as palavras do treinador em busca da volta por cima na Superliga feminina:

– Superliga não tem jogo fácil e vem todo mundo para cima mesmo. Temos de pensar nos erros que tivemos contra Maringá e focarmos neste nosso próximo jogo que será uma batalha muito dura também.

Tags: Marcos KwiekSesi Bauru

Últimas notícias