X

Sesi Bauru encara duelo de “seis pontos” na Superliga

Sesi Bauru terá pela frente o Sesc RJ Flamengo nesta sexta-feira (14/2), às 21h, em casa, pela Superliga Feminina
Autor:

Compartilhe:

Após o vice-campeonato da Copa Brasil, as atenções do Sesi Vôlei Bauru retornam para a Superliga 2024/2025. Com o objetivo de voltar a vencer na temporada e se manter nas primeiras colocações, a equipe bauruense enfrenta o Sesc RJ Flamengo nesta sexta-feira (14/2), às 21h, na Arena Paulo Skaf, pela sexta rodada do returno da liga nacional, com transmissão do SporTV2.

A equipe do técnico Henrique Modenesi sofreu em fevereiro sua primeira derrota no ano, em partida que acabou vencida pelo Osasco São Cristóvão Saúde por 3 sets a 0, pela Superliga. Em seguida, o time de Bauru se recuperou e bateu o Dentil Praia Clube, na semifinal da Copa Brasil, mas levou a pior na decisão, no reencontro com o Osasco por 3 a 1.

Na Superliga, o Sesi Bauru é o terceiro colocado, com 36 pontos, após vencer 12 de suas 16 partidas. Mas a disputa está apertada na parte de cima da tabela. O Sesc RJ Flamengo é sexto, com 33 pontos (10 vitórias e 6 derrotas), e vem de derrota para o Fluminense (3 a 0).

O Sesi Bauru já enfrentou o Sesc RJ Flamengo duas vezes na temporada, em duas partidas muito equilibradas. O time bauruense venceu ambas por 3 sets a 2: a primeira, fora de casa, na Superliga, e a segunda, em Bauru, nas quartas de final da Copa Brasil.

No confronto válido pela Superliga, Acosta foi o destaque do Bauru, terminando com 25 pontos e o com o Troféu Viva Vôlei. No confronto decisivo das quartas de final da Copa Brasil, Kasiely foi eleita melhor em quadra, com Thaisinha sendo a maior pontuadora com 20 pontos.

Acosta segue liderando a equipe em pontos com 148, com a equipe tendo cinco jogadoras acima dos 100 pontos marcados na liga (Bruna Moraes, 138; Kasiely, 136; Mayany, 123; e Mayhara, 120).

Dani Lins lidera o elenco nos pontos de saque, com 14, enquanto Mayany é a maior bloqueadora do time, com 47 pontos no fundamento. Kasiely é a segunda melhor passadora da liga, com 68,18%, com Léia ocupando a terceira colocação com 67,47%.

Tags: Sesi/BauruSuperliga Feminina

Últimas notícias