O Sesi Bauru vai colocar à prova o bom momento que atravessa na temporada, em busca da quinta vitória consecutiva em 2025. Nesta terça-feira (4/2), às 21h, o time do técnico Anderson Rodrigues encara o Sada Cruzeiro, no Ginásio Poliesportivo do Riacho, em Contagem (MG), com transmissão do Sportv 2, pela quarta rodada do returno da Superliga Masculina.
O atual campeão nacional vem de uma classificação para as semifinais da Copa Brasil, diante do Praia Clube, com triunfo por 3 sets a 0, fora de casa. Na Superliga, o Sesi Bauru é quinto colocado, com 27 pontos, após sete vitórias e sete derrotas, e vem de resultados positivos contra Neurologia Ativa, Viapol/São José e Saneago Goiás.
Já o Sada Cruzeiro vem de eliminação para o Joinville na Copa Brasil. Mas o time de Minas Gerais é o atual líder da Superliga, com 37 pontos, vencendo 13 das 14 partidas disputadas.
Será o terceiro confronto entre Sesi Bauru e Sada Cruzeiro na temporada. Os dois times se enfrentaram na decisão da Supercopa, com vitória do time mineiro por 3 sets a 1. Já no primeiro turno da Superliga, o Sesi Bauru foi superado em 3 sets a 2.
O time de Anderson deve colocar em prática, mais uma vez, a receita que deu certo nas últimas partidas: volume de jogo e bola para Darlan. No último encontro entre as duas equipes, o oposto saiu como maior pontuador do jogo com 26 pontos. O jogador da Seleção Brasileira o líder da competição com 331 pontos, sendo 38 aces. Thiery lidera o Sesi Bauru em bloqueios, com 27, enquanto Guiga e Pureza são os melhores passadores (62,5% e 61,7%) da equipe.