A estreia do Sesi Bauru na temporada 2024/2025 já está no horizonte. O time do interior de São Paulo começa a disputa pelo seu primeiro título do Campeonato Paulista contra o São Caetano, nesta sexta-feira (16/8), às 18h, no Sesi Vila Leopoldina, em São Paulo capital, com entrada gratuita.
Na última temporada, as duas equipes se enfrentaram três vezes, resultando em três vitórias por 3 sets a 0 para o Sesi Bauru. Com elenco reformulado, a equipe bauruense espera seguir o histórico recente e começar com vitória no campeonato estadual.
No Paulista de 2023, o Bauru chegou às semifinais após ganhar cinco das seis partidas disputadas na fase classificatória. No mata-mata, acabou sendo superado pela equipe do Pinheiros, na disputa do Golden Set.
A entrada para a partida entre Sesi Bauru e São Caetano é totalmente gratuita via sistema Meu Sesi.
Novo elenco
O time do Sesi Bauru passou por reformulação para a disputa da nova temporada do vôlei nacional. Com dez saídas do elenco, o time bauruense renovou com a levantadora e capitã, Dani Lins, as centrais Mayhara, Mayany e Kátia, a líbero Leia, a levantadora Isis Simonetti, e a oposta Pamela Sanches.
Os novos nomes para a temporada 2024-25 do Sesi Vôlei Bauru são: Ana Beatriz Correa (central), Bruna Moraes (oposta), Isabella Rocha (ponteira), Kasiely Clemente (ponteira), Keyt Alves (líbero), Lorenne Teixeira (oposta), Roslandy Acosta (ponteira) e Thaisinha (ponteira).
As mudanças também foram feitas na comissão técnica: o time anunciou a chegada de Henrique Modenesi como técnico. A equipe técnica ainda tem Rodrigo Gianoni (preparador físico), Rodolfo Ferreira (assistente técnico), Eduardo Gonçalves (auxiliar técnico), Sergio Borin (fisioterapeuta), Bruno Bember (psicólogo) e Fernanda Gasparini (nutricionista).
Nesta semana, o Sesi Bauru lançou o uniforme para a temporada. Em parceria com a Penalty, o material se inspira no metaverso. A tradicional camisa vermelha, além da preta e da branca, são as opções.