X

Sesi Bauru faz a quina e cola na vice-liderança

Nesta terça-feira, vitória do Sesi Bauru, campeão da Copa Brasil, sobre o Pinheiros. Resultado aproxima a equipe de Rubinho do segundo lugar
Autor:

Compartilhe:

O Sesi Bauru fez a quina nesta terça-feira. Diante do Pinheiros, no ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo, vitória por 3 sets a 0 (25-18, 25-22 e 25-21), pela quinta rodada do returno da Superliga feminina 2021/2022.

Foi o quinto triunfo consecutivo do time dirigido por Rubinho, somando os jogos da Copa Brasil. A última derrota do Sesi foi diante do Dentil/Praia Clube, no dia 20 de janeiro, em Bauru, pela segunda rodada do returno. Desde então, a equipe do interior paulista engatou a sequência de cinco resultados positivos consecutivos, sendo três (Curitiba, Barueri e Pinheiros) pela Superliga e dois pela Copa Brasil (Praia e Itambé/Minas). Todos eles sem perder sets, inclusive.

Na Superliga, o Sesi Bauru soma agora 11 vitórias e quatro derrotas, na terceira posição com 32 pontos, apenas um atrás do Minas, o vice-líder, mas com um jogo a mais. O Pinheiros, com 19, fecha o G8, o grupo de classificação para os playoffs.

A partida marcada a estreia de Ivna com a camisa de Bauru, entrando algumas vezes. Quem não atuou desta vez foi a ponta Drussyla, substituída por Thaisinha. A maior pontuadora do Sesi foi a oposto americana Nia Reed, com 13, seguida pelas ponteiras Suelle e Thaisinha, com 12 e 10, respectivamente. A maior anotadora da partida foi Edinara, do Pinheiros, com 17. O Troféu VivaVôlei ficou com a levantadora Dani Lins, que descartou um retorno para a Seleção Brasileira para o ciclo olímpico até Paris-2024.

– Estou feliz, continuo jogando um bom voleibol, mas Seleção não dá mais para mim. Agora é hora de ficar mais perto da família – comentou a campeã olímpica.

Na próxima rodada, o Sesi Bauru terá pela frente o Country Club Valinhos, na quinta-feira (10/2), às 19h, no ginásio Vereador Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos. Já o Pinheiros jogará na sexta diante do Osasco/São Cristóvão Saúde, às 21h30, no José Liberatti.

Tags: PinheirosSesi BauruSuperliga

Últimas notícias