O técnico do Sesi Bauru, Henrique Modenesi, vice-campeão da Superliga Feminina de Vôlei 2024/25, após ser derrotado pelo Osasco São Cristóvão Saúde na quinta-feira (1/5), por 3 a 1, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, confirmou que vai ficar por mais uma temporada no clube e que 70% do time está renovado.
– Para a próxima temporada eu fico, está tudo certo e 70% do time também está renovado – disse Modenesi.
A maior perda do Sesi Bauru será a saída da central Mayhara, que vai defender o rival Osasco em 2025/26. A meio de rede de 36 anos, 1,84m, terminou a temporada como a sexta melhor jogadora em aproveitamento de ataque (44,36%), oitava maior bloqueadora (64 pontos no fundamento), oitava bloqueadora mais eficiente (0,76 bloqueio por set) e sétima atacante mais eficiente. Veja aqui as estatísticas completas da Superliga. Na final, Mayhara marcou 7 pontos (6 de ataque e 1 de bloqueio), com 30% de aproveitamento no ataque. A oposta Bruna Moraes marcou 24 pontos e foi a maior pontuadora do Sesi Bauru.
O restante do time titular do Sesi Bauru permanece. Modenesi chegou a três finais nesta temporada – Paulista, Copa Brasil e Superliga – e perdeu os três títulos para Osasco, time que ele defendeu nas duas temporadas anteriores como assistente técnico de Luizomar de Moura.