X

Sesi Bauru poupa Basso e vence o Sanca sem problemas

O Sesi Bauru conquistou a segunda vitória na Superliga Bet7K Feminina. Mari Basso foi poupada e Karina começou como titular
Autor:

Compartilhe:

O Sesi Bauru conquistou a sua segunda vitória na Superliga Bet7k Feminina 2023/24 ao derrotar o São Caetano por 3 sets a 0 – parciais de 25-21, 25-20, 25-16 -, na noite desta quinta-feira (16/11), em São Caetano do Sul, pela segunda rodada do turno da competição. A equipe comandada pelo técnico Marcos Miranda, o Marcão, estreou com derrota para o Pinheiros e venceu o Dentil/Praia Clube por 3 a 0 na rodada seguinte. O São Caetano sofreu a terceira derrota.

A levantadora Dani Lins foi o destaque do Sesi Bauru e ficou com o Troféu VivaVôlei. Duas jogadoras terminaram como maiores pontuadoras da partida com 13 acertos: a oposta Edinara, da equipe vencedora, com 13 pontos de ataque e a também oposta Débora, do São Caetano, com 12 pontos de ataque e um de bloqueio.

A novidade na escalação do técnico Marcos Miranda, do Sesi Bauru, foi a ponteira Karina, que começou como titular pela primeira vez, desde a cirurgia sofrida no joelho esquerdo no início do ano. Maiara Basso foi poupada e nem ficou no banco.

O Sesi Bauru volta a jogar na próxima terça-feira, contra o Fluminense, às 20h30, no ginásio Paulo Skaff, em Bauru (SP), pela terceira rodada, com transmissão pelo SporTV. O tricolor carioca também é o próximo adversário do São Caetano, dia 24 deste mês, no Ginásio da Hebraica, no Rio de Janeiro, e também com SporTV. Nessa sexta-feira, o Dentil Praia Clube recebe o Fluminense, às 21h, em Uberlândia (MG), em jogo válido pela oitava rodada do turno, mas antecipado por causa da participação do time mineiro no Mundial de Clubes, entre os dias 11 e 15 de dezembro, na China.

SÃO CAETANO: Laura, Débora, Dara Henges, Giulia Dias, Mari Blum, Lohayne e Júlia (líbero). Entraram: Giovanna, Yasmin, Sandra e Laissa. Técnico: William Carvalho.

SESI BAURU: Dani Lins, Edinara, Mayany, Mayhara, Karina, Gabi Cândido e Leia (líbero). Entraram: Letícia Hage, Larissa. Técnico: Marcos Miranda.

Tags: São CaetanoSesi BauruSuperliga Feminina

Últimas notícias