O Sesi Bauru enfrenta o Fluminense nesta sexta-feira, às 21h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP), pela 11ª e última rodada do returno da Superliga Cimed 2018/2019.
O duelo diante das cariocas é de grande importância para o Sesi, pois pode não só fazer a equipe chegar à sexta vitória consecutiva – as anteriores foram diante do Curitiba Vôlei, BRB/Brasília Vôlei, São Cristóvão Saúde/São Caetano, Vôlei Balneário Camboriú e Pinheiros – como também definirá a posição de classificação e o adversário do time nas quartas de final da competição.
Ocupando atualmente a sexta colocação com 36 pontos e campanha de 13 vitórias e oito derrotas, o Sesi Vôlei Bauru pode terminar a fase classificatória, no máximo, na quinta posição. Para isso, dependerá de tropeço do Osasco/Audax, que joga em casa diante do BRB/Brasília.
Sendo assim, a equipe bauruense enfrentará nas quartas de final ou o terceiro colocado – caso terminar em sexto – ou o quarto – se terminar em quinto –, hipóteses que colocam no caminho do Sesi Bauru como possíveis rivais da próxima fase Sesc, Hinode/Barueri e Osasco/Audax.
– Independentemente do adversário que teremos pela frente nas quartas de final, temos de pensar primeiro no Fluminense e, principalmente, em fazermos um bom jogo contra elas. Conseguimos uma boa sequência de resultados nas últimas rodadas e agora, mais importante do que mantê-la, será termos um bom desempenho para chegarmos bem aos playoffs – analisa o técnico Anderson Rodrigues.
LEIA TAMBÉM
+ Sander, destaque do Sada/Cruzeiro, recebe propostas do exterior
+Egonu desequilibra na Champions, Novara vence e anuncia técnico
+ Todos os dias deveriam ser das mulheres
+ Macris fala de mudanças, após iniciar dieta vegana
+ Líbero Serginho fala sobre mais um título do Sada/Cruzeiro e planos para o futuro