O Sesi Bauru recebe o São Cristóvão Saúde/São Caetano nesta sexta-feira, às 19h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP), pela oitava rodada do returno da Superliga Cimed feminina focado em dois objetivos: conquistar a terceira vitória consecutiva e se aproximar do grupo dos quatro melhores colocados, posição que, em caso de classificação às quartas de final, lhe daria vantagem de jogar duas vezes em casa nos três confrontos previstos para os playoffs.
Vindo de vitórias diante do Curitiba e do BRB/Brasília Vôlei nas duas últimas rodadas, o Sesi Vôlei Bauru quer não só manter o processo de recuperação no campeonato, mas também escalar a tabela de classificação rumo ao G4. Atualmente, o Sesi Vôlei Bauru está na sexta posição com 29 pontos, seis atrás do Hinode/Barueri, que tem 35 na quarta posição.
O Sesi Vôlei Bauru sabe que o desafio não será nada fácil, pois o rival conquistou três vitórias nos últimos quatro jogos e também está em processo de recuperação na Superliga. No último confronto entre ambos, válido pelo primeiro turno da competição, em São Caetano do Sul (SP), o Sesi Bauru levou a melhor por 3 a 2.
– Nossas principais metas são as de mantermos a evolução jogo a jogo e a sequência de bons resultados a fim de nos classificarmos na melhor posição possível ao final do returno. E este jogo contra o São Caetano é importantíssimo nessa caminhada. Sempre falamos que os jogos nesta fase são verdadeiras decisões e esta será mais uma diante de uma equipe que também está em um bom momento. Prova disso é que venceu o vice-líder da competição e, por isso, esperamos um duelo bastante difícil, que exigirá atenção total do nosso time em todos os fundamentos – ressalta a ponteira Gabi Candido.
LEIA TAMBÉM
+ Boskovic se destaca em difícil vitória do Eczacibasi na Champions
+ Um papo com o campeão olímpico Bruno Schmidt