O Sesi Bauru volta a jogar em casa nesta sexta-feira (21/11), pela Superliga, em busca de reencontrar as vitórias com o apoio de sua torcida. O time bauruense recebe o Tijuca, às 18h30, na Arena Paulo Skaf.
A equipe de Bauru vem de uma sequência negativa na Superliga, com duas derrotas: foi superado na última rodada pelo Dentil/Praia Clube, fora de casa, por 3 sets a 0. Na rodada anterior, o time paulista já havia sido derrotado pelo Fluminense, também por 3 a 0.
O Sesi é o sexto colocado do campeonato, somando oito pontos em cinco jogos, com três vitórias e duas derrotas até aqui. O Tijuca é o 11º na classificação, com dois pontos somados. O time carioca vem de derrota por 3 sets a 0, fora de casa, para o Gerdau Minas.
Essa é a primeira temporada do Tijuca na elite do vôlei nacional e a partida marca o primeiro encontro com o time bauruense na Superliga.
No elenco do Sesi Bauru, a ponteira Acosta segue liderando as estatísticas como maior pontuadora da equipe, com 73 pontos feitos até o momento. Dani Lins lidera como a melhor sacadora do elenco, tendo quatro pontos no fundamento, enquanto Mayany é a melhor bloqueadora, com 15 pontos de bloqueio em cinco jogos.


