A levantadora Naiane continuará no Sesi/Bauru na temporada 2019/2020. Com 1,80 m e 24 anos, a jovem atleta vai se integrar ao elenco da equipe que já conta também com a ponteira/oposta Tifanny, a ponteira Gabi Candido, a líbero Tássia, a levantadora Dani Lins, a oposta azeri Polina Rahimova e a ponteira norte-americana Sarah Wilhite.
Natural de Belém (PA), Naiane de Almeida Rios foi revelada pelo Tuna Luso, onde iniciou sua trajetória no voleibol. Já teve passagens pelo Pinheiros, Camponesa/Minas e Hinode/Barueri e, na temporada passada, transferiu-se ao Sesi Vôlei Bauru ajudando a equipe nas históricas campanhas vitoriosas do Estadual, que culminou no título paulista, na Copa Brasil e na Superliga, competições em que o time chegou às semifinais.
Naiane conquistou vários títulos na base da seleção brasileira, como o Campeonato Sul-Americano em 2010 e o Campeonato Mundial Sub-23, e também com o selecionado profissional, como o Grand Prix de Vôlei em 2016 e o Torneio de Montreux 2017.
“Um dos sentimentos que mais me acompanhou ao longo da última temporada foi a felicidade e esse foi um dos principais motivos da minha renovação. Vou estar por mais um ano vestindo essa camisa com muito orgulho e entraremos com força total na próxima temporada. Em cada nova temporada as esperanças se renovam e as expectativas são as melhores. Quero poder ajudar a equipe conquistar os objetivos desse ano. Estou bem animada e feliz por fazer parte novamente desse time”, ressalta Naiane.
LEIA TAMBÉM:
+ FIVB pune polonês Kubiak por declarações xenofóbicas
+ Seleção Masculina salva três match points e derrota o Irã na Liga das Nações
+ Com 26 pontos de Gabi, Brasil bate os EUA na VNL Feminina
+ Em virada sensacional, China bate a Itália na Liga das Nações
+ Lesão tira Tainara da terceira etapa da VNL