A líbero Tássia, 1,74m de altura, 31 anos, seguirá defendendo o Sesi/Bauru na temporada 2019/2020. A equipe contará também com a ponteira/oposta Tifanny, a ponteira Gabi Candido, a levantadora Dani Lins, a oposta azeri Polina Rahimova e a ponta norte-americana Sarah Wilhite.
Natural de Belo Horizonte (MG), Tássia Sthael Teodoro Silva foi revelada pelo Mackenzie e já atuou por clubes como Pinheiros, Minas, Praia – onde foi vice-campeã da Superliga -, e Osasco.
Por clubes, foi bicampeã do Mineiro, campeã do Paulista e vice-campeã Sul-Americana. Pelo Sesi/Bauru na temporada passada, foi um dos destaques da conquista do Paulista e das boas campanhas na Copa Brasil e na Superliga, em que o time chegou às semifinais. Defendendo a Seleção Brasileira juvenil e universitária, levantou os troféus do Sul-Americano Juvenil e da Universíade.
“Estou muito feliz em continuar defendendo a equipe. Tivemos um crescimento muito grande na temporada passada, quando vencemos jogos importantes e mostramos nosso valor. Por isso, optei por renovar aqui mais um ano e estar presente novamente neste projeto. Espero que na nova temporada possamos conseguir muitas outras conquistas”, destaca Tássia.
Reapresentação
O elenco do Sesi se reapresentará em 17. Trabalhando como auxiliar na comissão técnica da Seleção Brasileira Masculina sub-21, o técnico Anderson Rodrigues se integrará posteriormente ao time em data ainda a ser definida. Em seu lugar, o assistente técnico Plauto Machado comandará as atividades. As estrangeiras só vão se apresentar em setembro.