X

Sesi Bauru se reabilita, vence e pegará o Praia na semi

Time paulista do Sesi Bauru sofreu apenas no primeiro set diante de time chileno e terá duelo com donas da casa na semifinal
Autor:

Compartilhe:

O Sesi Bauru cumpriu a obrigação e venceu o Boston College, do Chile, por 3 a 0 (25-21, 25-9 e 25-17), neste domingo, na Arena Dentil, em Uberlândia, em sua segunda partida no Campeonato Sul-Americano feminino de clubes.

Rubinho aproveitou a fragilidade do rival para rodar o elenco. Ele começou com o mesmo time da derrota para o Itambé/Minas: Dani Lins, Nia Reed, Karina, Thaisinha, Mayany, Mayhara e Nyeme. Mas terminou com uma formação completamente diferente.

Ivna, que foi titular apenas no terceiro set, terminou com a maior pontuadora do Bauru: 13 acertos. Nia Reed fez oito. A ponteira Novoa, com 16, liderou o Boston College e o jogo.

Com o resultado, o Sesi Bauru avançou à semifinal para enfrentar o Dentil/Praia Clube nesta segunda-feira, 9/5, às 18h30, no mesmo local. Na outra semifinal, às 16h30, o Itambé/Minas encara o segundo colocado do grupo A, o Regatas Lima, do Peru, que venceu o San Martin, da Bolívia, neste domingo. O Sportv2 transmitirá a competição a partir de agora.

Já a final será disputada na terça-feira, às 18h30, logo após a decisão do terceiro lugar, prevista para as 16h30. O campeão sul-americano garante vaga no Mundial de Clubes 2022, que, dependendo da quantidade de times, também poderá abrir vaga ao vice-campeão.

Tags: Campeonato Sul-AmericanoSesi Bauru

Últimas notícias