X

Sesi Bauru se vinga de Barueri com show de Rahimova

De virada, Sesi Bauru bate o São Paulo/Barueri e mostra força na Superliga. Time de Anderson Rodrigues ultrapassa o deu Zé Roberto na classificação
Autor:

Compartilhe:

No primeiro reencontro após a semifinal do Campeonato Paulista, o Sesi Bauru se vingou do São Paulo/Barueri. Na noite deste sábado, no Panela de Pressão, vitória do time de Anderson Rodrigues, de virada, por 3 sets a 1, parciais de 17-25, 25-17, 25-20 e 25-18, pela quarta rodada da Superliga.

O grande nome do duelo foi a azeri Polina Rahimova, autora de 29 pontos. Ela teve um aproveitamento de 57%. E, de quebra, levou para casa o Troféu VivaVôlei.

– A Polina esteve impecável. Começamos devagar, mas a energia do time valeu muito, com todo mundo se ajudando – disse Dani Lins.

Nos fundamentos, o bloqueio do Sesi Bauru teve bom desempenho, principalmente a partir do terceiro set. Foram 12 pontos.

Campeão paulista, Barueri chegou a dar impressão de que repetiria o resultado da semi do Estadual. Começou o jogo pressionando a linha de passe de Bauru e impetuoso na virada de bola.

Anderson, então, mexeu com a entrada de Gabi Cândido no lugar de Glayce no decorrer do segundo set. A recepção ficou mais estável, facilitando a distribuição de Dani Lins. Já Barueri não repetiu o volume de jogo de partidas recentes e começou a ter dificuldade para pontuar com Lorenne e Maira.

José Roberto Guimarães tentou mexer na saída de rede com Kisy, no meio com Diana, mas não retomou mais o controle das ações.

– O Sesi Bauru está de parabéns. Fez um bom jogo a partir do 10 a 9 do segundo set. Nós cometemos alguns erros, elas abriram quatro pontos e começaram a acreditar. Méritos do Sesi, que melhorou no saque, na relação bloqueio e defesa e também na virada de bola. Nosso time é jovem e vai oscilar. Já era esperado que acontecesse, principalmente contra as favoritas. Temos de aprender com essas equipes que são melhores do que a nossa – analisou Zé Roberto.

Na classificação, o Sesi Bauru assumiu a quinta colocação, com sete pontos em três jogos. O Barueri caiu para quinto, com seis, mas com quatro partidas jogadas.

Tags: Polina RahimovaSão Paulo/BarueriSesi Bauru

Últimas notícias