X

Sesi Bauru tem trabalho, mas supera o Brasília

Thaisinha se destacou mais uma vez pelo time paulista do Sesi Bauru, nas difícil vitória sobre Brasília, fora de casa
Autor:

Compartilhe:

Quinta maior pontuadora da Superliga feminina 2022/2023 antes do início da rodada, a ponteira Thaisinha voltou a ser decisiva para o Sesi Bauru. Na noite desta sexta-feira (25/11), ela marcou 21 pontos na difícil vitória sobre o Brasília, fora de casa, por 3 sets a 1, parciais de 25-22, 29-31, 25-19 e 25-20, pela sexta rodada do primeiro turno.

Foram 16 acertos no ataque e mais cinco no bloqueio para Thaisinha. Curiosamente, a segunda melhor sacadora da Superliga passou em branco neste fundamento hoje. Com a boa atuação, a ponteira levou mais um Troféu VivaVôlei para casa nesta temporada.

Além da atuação individual de Thaisinha, o Sesi Bauru contou com 30 erros de Brasília. As falhas, inclusive, minaram as donas da casa em vários momentos. O time dirigido por Duda Nunes teve boa vantagem no placar no primeiro e no terceiro sets. Certamente ficará um gostinho amargo por conta da chance desperdiçada em casa de superar um dos candidatos ao pódio na competição.

Pelo time brasiliense, a ponteira dominicana Samaret terminou com 16 acertos, um a mais do que a oposta Arianne, substituída na metade final do quarto set por Amanda.

Na próxima terça-feira, dia 29, as duas equipes estarão novamente em quadra. Brasília jogará às 20h, na capital paulista, contra o Pinheiros. Já o Sesi Bauru, no novo Ginásio Paulo Skaf, será mandante diante do Sesc RJ Flamengo, às 21h30.

Com 13 pontos, o Sesi Bauru aguarda os demais jogos da rodada para saber se assumirá a vice-liderança. Já Brasília, com apenas três, segue em penúltimo lugar.

 

Tags: BrasíliaSesi Bauru

Últimas notícias