X

Sesi Bauru vira sobre o Sesc RJ Flamengo

Equipe paulista assumiu a vice-liderança da Superliga após vitória em casa. Na próxima rodada, Sesi Bauru receberá o lanterna Abel Moda
Autor:

Compartilhe:

Em um jogo com quatro parciais desequilibradas e uma eletrizante, o Sesi Bauru levou a melhor sobre o Sesc RJ Flamengo, na noite desta terça-feira (29/11), pela sétima rodada da Superliga feminina 2022/2023. No Ginásio Paulo Skaf, virada das donas da casa sobre as cariocas por 3 sets a 2, parciais de 19-25, 25-16, 25-14, 28-30 e 15-7.

O resultado recoloca o Sesi Bauru na vice-liderança, agora com 15 pontos: cinco vitórias e duas derrotas, deixando Osasco/São Cristóvão Saúde e Gerdau Minas para trás, com 13 cada. Já o Sesc RJ Flamengo segue em sexto, com 11.

A ponteira Thaisinha, do Sesi Bauru, foi eleita a melhor em quadra e levou o VivaVôlei. A virada de bola foi um dos pontos de desequilíbrio do jogo. O time carioca teve um baixo aproveitamento com Bruna Honório, autora de quatro pontos apenas. Bernardinho colocou  Sabrina em quadra e ela até foi bem principalmente no quarto set, quando o time virou uma desvantagem de oito pontos, salvando ainda cinco match points. Veronica Jones-Perry, a Roni, foi a jogadora das extremidades a conseguir ter uma regularidade maior no fundamento pelas visitantes, terminando com 18 acertos.

Já a equipe de Marcos Kwiek aproveitou a noite instável do ataque carioca e venceu de goleada nos pontos no bloqueio: 22 a 8. Thaisinha e Ivna, com 20 acertos cada, lideraram o time na pontuação.

Pela oitava rodada, a equipe bauruense terá pela frente o lanterna Abel Moda, no sábado, 3 de dezembro, às 14h, novamente em casa. No mesmo dia, às 19h, o Sesc RJ Flamengo receberá o Pinheiros no Tijuca.

TECNOLOGIA

Uma notícia positiva foi a utilização do desafio eletrônico da arbitragem, com várias mudanças de marcação, inclusive na reta final do quarto set em um 23-22. Leia mais a respeito do ocorrido no Web Vôlei nesta quarta-feira.

 

Tags: Sesc RJ/FlamengoSesi Bauru

Últimas notícias