O Sesi segue com o mesmo técnico para a temporada 2024/2025 do vôlei nacional. Anderson Rodrigues foi oficializado nesta segunda-feira (3/6) para sua quarta temporada consecutiva no projeto.
Na última temporada, Anderson foi eleito o melhor técnico da Superliga Bet7k, comandando a equipe do Sesi para o título. O trabalho com o jovem elenco da equipe campeã o levou ao cargo de comandante da Seleção Brasileira sub-21, que disputará o Campeonato Sul-Americano este ano.
Como jogador, Anderson Rodrigues já foi campeão e vice-campeão olímpico, hexacampeão da Liga Mundial e bicampeão mundial, além de muitas outras medalhas. Já como treinador, ele estreou em 2015/16 com o time de Brasília. Desde então, teve experiência internacional e chegou ao Sesi em 2021, então sediado na Vila Leopoldina, em São Paulo.
Anderson segue com o elenco campeão da Superliga renovado quase por completo, como os nomes: Éder, Guiga, Vitinho, Robert, Pureza, Thiaguinho, Mateus Bender, Thiery, Lukas Bergmann e Darlan. O time ainda teve a promoção de Makollys, João Vitor e Marcos Jr. do time sub-21, e a chegada de Lucas Barreto. Não continuam no elenco os atletas Maicon Leite, Mão, Acerola, Juan Pablo Gama e Vinicius Piauí.
O time começará a retomada de atividades no dia 17 de junho. Na equipe técnica, apoiando o trabalho de Anderson Rodrigues, estão: Rodrigo Pinto, o Rivaldo (assistente técnico); Julien Borrut (preparador físico); Leandro Régis (analista de desempenho); Augusto Rochi (fisioterapeuta); Renato Santos e Diego Sena (auxiliares de quadra); Fernanda Gasparini (nutricionista); Bruno Bember (psicólogo); Carlos Matos (médico); com a supervisão técnica de Wellington Pani.