X

Sesi conquista o CBI sub-21. Bergmann é MVP

Na final, Sesi levou a melhor no duelo paulista contra Suzano. CBI reuniu 16 equipes em Campinas nos últimos dias
Autor:

Compartilhe:

A equipe sub-21 masculina do Sesi faturou o bicampeonato da principal competição nacional da categoria, o Campeonato Brasileiro Interclubes (CBI), que foi realizado em Campinas.

A conquista do Sesi, que já havia sido campeão da mesma competição na edição passada, aconteceu nesta terça-feira (8/8) com vitória na final por 3 a 1 diante do Suzano, parciais de 25-21, 25-19, 16-25 e 25-15.

O triunfo sacramentou uma campanha impecável do time, com seis jogos e seis vitórias (3 a 0 diante do Vini Vôlei, Unifor, Flamengo e Grajaú e 3 a 1 contra o Sada Cruzeiro e o Suzano). Além disso, o ponteiro Lukas Bergmann foi eleito o MVP e Thiery, o melhor central do torneio. Os dois, agora, se apresentam ao técnico Carlos Schwanke para a disputa da Copa Pan-Americana com a Seleção Brasileira adulta, no decorrer do mês, no México.

O mesmo time sub-21 do Sesi também faz campanha excelente até o momento no Campeonato Paulista da categoria, liderando o Estadual invicto com dez vitórias em dez jogos.

Na briga pelo título

Outras duas equipes de base do Sesi seguem na briga pelo título nacional do CBI. O sub-17 masculino está classificado para a etapa final da competição, que será realizada em Saquarema (RJ), em novembro, após ficar com o vice-campeonato da etapa de Natal (RN) do Campeonato Brasileiro Interclubes.

Já o sub-17 feminino também garantiu a vaga para a etapa final do CBI, que será realizada este ano, em Saquarema (RJ), após ter sido campeão inédito da etapa do Rio de Janeiro do Campeonato Brasileiro Interclubes.

 

Tags: CBISesi

Últimas notícias