Para abrir o último mês de Superliga em 2025, o Sesi Bauru, embalado por duas vitórias em casa, visita o Sancor/Maringá no Ginásio Chico Neto, em Maringá (PR). O duelo acontece nesta segunda-feira (1/12), às 19h, pela oitava rodada do campeonato.
A equipe de Bauru (SP) chega confiante após vencer em sequência, por 3 a 0, Tijuca e Brasília na Arena Paulo Skaf. Com os seis pontos nos dois confrontos, o time paulista foi à quinta colocação (14 em cinco vitórias e duas derrotas). Já a equipe de Maringá chega na rodada na oitava colocação, com seis pontos conquistados em duas vitórias e cinco derrotas, a última para o Gerdau Minas por 3 a 0, fora de casa.
Na última temporada da Superliga, foram dois jogos entre Sesi Bauru e Sancor/Maringá, com duas vitórias para o time bauruense. A partida do returno, que encerrou a primeira fase para as duas equipes, acabou em 3 sets a 0 para o time de Bauru na Arena Paulo Skaf, com 18 pontos de Bruna Moraes.
Para alcançar a terceira vitória, o Sesi conta com o bom momento de algumas atletas. Acosta segue como maior pontuadora da equipe na Superliga, com 91 pontos nas sete rodadas disputadas. Em pontos de saque, o destaque vai pra Dani Lins: a capitã do time já fez seis pontos no fundamento, seguida de perto por Mayany e Diana, ambas com cinco. Já nos bloqueios, Mayany é líder com 26, a segunda melhor marca da Superliga, empatada com Julia Kudiess, do Gerdau Minas. Já nas recepções, Léia aparece com a melhor marca de toda a liga, com 71,1%.


