Com apenas uma derrota na Superliga Masculina 2021/2022 e na vice-liderança, o time do Sesi não espera moleza no décimo confronto válido pelo primeiro turno. No ginásio Ponte Grande, nesta sexta-feira, às 21h, duelo contra a equipe do Vedacit Guarulhos, com transmissão pelo Sportv2.
– Acho que será um jogo bem equilibrado. As equipes são parecidas, mesclam jogadores experientes com jovens talentos do voleibol nacional e estão brigando para se firmar na classificação, para encerrar bem o ano. São equipes que se conhecem porque já jogamos no Campeonato Paulista, então existe até de certa forma uma rivalidade por sermos dois times paulistas então a expectativa é de jogão e espero que seja um espetáculo que todo mundo aproveite e curta bastante – disse Murilo Endres, citando os 18 pontos e o sexto lugar do próximo rival (confira a classificação da Superliga masculina).
No último Paulista, o Sesi caiu na semifinal, enquanto o Vedacit Guarulhos disputou pela primeira vez na história do projeto a decisão.
Desde o início da competição, o Sesi disputou nove jogos, com oito vitórias contra o Vôlei Renata, Montes Claros América, Funvic/Natal, Brasília, Goiás, Sada Cruzeiro, Azulim/Gabarito/Uberlândia e Apan/Eleva/Blumenau, e apenas uma derrota, contra a equipe Fiat/Gerdau/Minas, líder invicto da Superliga.