X

Sesi: nova sede, rostos conhecidos

Time foi transferido da Vila Leopoldina, em São Paulo, para a cidade de Bauru. Sesi seguirá sendo comandado por Anderson Rodrigues
Autor:

Compartilhe:

Com poucos reforços para a temporada 2023/2024, a grande novidade do Sesi para a Superliga Masculina, que começa nesta sexta-feira (10) é a mudança do seu “QG” do bairro da Vila Leopoldina, em São Paulo, para a cidade de Bauru, no interior paulista. Assim, o elenco se junta ao time feminino, que treina no local desde 2018. 

Com contratações pontuais para nova temporada 2023/24, o técnico Anderson de Oliveira Rodrigues aposta no entrosamento da equipe. As novidades chegaram da Europa: o central Maycon Leitte vem do Roeselare, da Bélgica, enquanto o levantador Thiaguinho saiu do Montpellier, da França.  

As baixas do Sesi também aconteceram para clubes estrangeiros, como é o caso do ponteiro Victor Birigui, que passu a defender o Chaumont, da França, e o levantador Eduardo Carísio, que agora joga pelo Budejovice, da República Tcheca.  O projeto também não renovou o contrato com o experiente Murilo, jogador referência do Sesi.

O grande nome do time é o oposto Darlan, sensação da Seleção Brasileira no Pré-Olímpico e nos Jogos Pan-Americanos de Santiago.

Posição na última Superliga: Sétimo lugar

Recém-contratados: Maycon Leitte (central) e Thiaguinho (levantador) 

Principal baixa: Birigui (ponteiro – Chaumont) 

Quem teve o contrato renovado ou subiu da base: Darlan (oposto), Lukas Bergmann (ponteiro), Eder (central), Robert (ponteiro), Thiery (central), Newton Acerola (oposto), Mateus Bender (levantador),  Vinicius Piauí (central), Guiga (ponteiro), Tiago Mão (ponteiro), Marcos Jr. (ponteiro), Renan (central).

Estrangeiros: nenhum

Técnico: Anderson Rodrigues

 

 

Tags: SesiSesi BauruSesi-SPSuperliga

Últimas notícias