X

Sesi oficializa renovações no masculino

Principal mudança do Sesi para a temporada 2023/2024 será a troca de São Paulo por Bauru como sede do time masculino
Autor:

Compartilhe:

A temporada 2023/2024 do Sesi será de novidade fora de quadra, com a mudança para Bauru, deixando a Vila Leopoldina, em São Paulo. Dentro de quadra, porém, o time manterá boa parte do elenco. Nesta terça-feira (20/6), com uma postagem nas redes sociais, Sesi confirmou a permanência de diversos jogadores.

Na postagem oficial do time no Instagram, foram confirmados nove atletas:

– centrais: Eder e Vinicius Piauí
– opostos: Darlan e Acerola
– ponteiros: Guiga, Tiago Mão e Robert
– líbero: Douglas Pureza
– levantador: Mateus Bender

Em contato com a assessoria do Sesi, o Web Vôlei confirmou outros três nomes: o ponta Lukas Bergmann, o central Thiery e o oposto Marcos Jr. A ausência de Thiery na postagem fez com que vários torcedores fizessem suposições sobre a saída. O jovem foi convocado para a Seleção Brasileira adulta e esteve presente em Ottawa, no Canadá, para a primeira semana da Liga das Nações.

Entre as saídas estão o levantador Carísio, que jogará na República Tcheca, o ponta Victor Birigui, de partida para a França, o central Léo, reforço do Vôlei Renata.  Uma das reposições neste mercado de transferências será o levantador Thiaguinho, voltando ao projeto após passagem pelo Montpellier, da França.

Torcedores questionaram também a ausência do ponta/líbero Murilo. O jogador vinha falando em aposentadoria nos últimos meses, mas ele e clube ainda não oficializaram a situação.

 

Tags: Sesi

Últimas notícias