Jogando em casa, na Vila Leopoldina, em São Paulo (SP), o Sesi SP não tomou conhecimento do América Vôlei e venceu por 3 sets a 0 – parciais de 25-13, 25-18 e 25-17 -, na noite desta quinta-feira, no encerramento da terceira rodada da Superliga Masculina 2019/2020.
Com o resultado, a equipe paulistana, que disputou as duas últimas finais de Superliga, segue invicto no torneio, com duas vitórias e seis pontos, ocupando a quarta posição atrás do líder EMS/Taubaté e do Sesc, que têm 9 pontos, e do Sada/Cruzeiro, com 8. Os três times, no entanto, têm uma partida a mais.
Próximos jogos
O Sesi volta à quadra no próximo domingo, para enfrentar o Vôlei UM/Itapetininga, novamente em casa, a partir das 20h, com transmissão pela TV Cultura. O América Vôlei tem pela frente o atual campeão da Superliga Taubaté, sábado, às 18h30, no ginásio do Abaeté, em Taubaté, com transmissão pelo Canal Vôlei Brasil.
O levantador Matheus Brasília, 22 anos, que foi o titular no jogo desta quinta-feira, foi eleito o melhor em quadra e ficou com o Troféu VivaVôlei.
O oposto Alan, MVP da Copa do Mundo do Japão, com a Seleção Brasileira, mês passado, e maior pontuador da última Superliga, foi o maior pontuador do jogo, com 16 pontos (13 de ataque, de bloqueio e 2 de saque). Ele teve 65% de aproveitamento no ataque. O central Éder foi outro destaque do Sesi SP, com 12 pontos – 7 de ataque, 1 de bloqueio e 4 de saque.
Pelo América, o central Lucas Fonseca pontuou 8 vezes. O oposto argentino Johansen fez 6 pontos.
LEIA TAMBÉM
+ Lesão tira Edinara da Superliga
+ Gramado se candidata para receber as Supercopas em 2020
+ Entrevista exclusiva com o narrador do SporTV, Bruno Souza