X

Sesi vence Araguari no tie-break e força o terceiro jogo

Com 25 pontos de Darlan, Sesi vence Araguari, iguala a série melhor de três das quartas e leva decisão para Bauru
Autor:

Compartilhe:

Deu Sesi na segunda rodada das quartas de final da Superliga Bet7k masculina. Fora de casa, o time comandado por Anderson Rodrigues deu o troco no Araguari nesta sexta-feira (5/4), venceu a equipe mineira no tie-break, com parciais de 26-24, 25-18, 23-25, 23-25 e 15-13, e forçou a realização da terceira e decisiva partida da série melhor de três. A definição do semifinalista ficou para a próxima quarta-feira, às 18h30, em Bauru (SP).

Darlan, em mais uma noite inspirada, comandou as ações do Sesi e ficou com o Troféu VivaVôlei de melhor em quadra. O oposto anotou 25 pontos, todos de ataque. O maior pontuador da partida foi do Araguari: o oposto Escobar, com 30.

O primeiro set ficou marcado pelo equilíbrio, com alternância na liderança. O ponteiro Bruno Temponi se destacou pelo Araguari, mas, do lado paulista, Lukas Bergmann tomou conta da parcial, com grandes pontos e defesas.

O conjunto vermelho manteve a efetividade e não teve problemas para vencer a segunda etapa. A equipe de Bauru dominou do início ao fim, com o levantador Thiaguinho inspirado.

No terceiro set, o Sesi começou com tudo e abriu 6-4, mas viu o crescimento do Araguari, que fez 16-11. Anderson buscou dar uma injeção de ânimo no grupo, mas a recuperação foi tarde demais.

A quarta parcial seguiu com a mesma pegada: Araguari mais atento aos detalhes, e Sesi com alguns erros defensivos. Mas no último set, Darlan veio com tudo para comandar o ataque paulista, quase perfeito na virada de bola, e concretizar a vitória que escapou no jogo 1, quando ele quebrou o recorde de pontos em uma única partida de Superliga. Desta vez, o atacante marcou nove pontos somente no tie-break.

 

Tags: AraguariSesiSuperliga Masculina

Últimas notícias