X

Sheilla, Bia e Zé Roberto falam sobre título no Peru

O título sul-americano conquistado no domingo, no Peru, foi exaltado pela Seleção Brasileira feminina. Retorno ao país acontece hoje
Autor:

Compartilhe:

A Seleção feminina desembarcará no Brasil nesta segunda-feira à noite, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, com o troféu de mais uma edição do Sul-Americano.

Com o objetivo cumprido em Cajamarca, no Peru, time e comissão técnica analisaram a conquista.

A oposto Sheilla, que disputou sua primeira competição oficial pelo Brasil desde os Jogos Olímpicos do Rio, em 2016, mostrou muita alegria em subir novamente no lugar mais alto do pódio com a camisa verde e amarelo.

– Estou muito feliz de voltar a jogar oficialmente pelo Brasil. É muito bom retornar e ganhar a medalha de ouro no Sul-Americano. Escutar o hino nacional no alto do pódio é sempre muito emocionante. Ainda temos muito o que crescer e queremos chegar muito bem na Copa do Mundo. O grupo todo está de parabéns – afirmou Sheilla.

O treinador José Roberto Guimarães falou da importância do título sul-americano.

– O Sul-Americano é um campeonato importante e fico feliz em mantermos a hegemonia na América do Sul. O grupo evoluiu ao longo da competição e mantivemos o Brasil no topo do pódio. Agora é pensar na Copa do Mundo para terminarmos bem a temporada – analisou José Roberto Guimarães.

O Brasil teve mais motivos para comemorar na noite deste domingo no Sul-Americano. Além da oposta Lorenne, eleita a MVP, as centrais Mara e Bia foram eleitas as duas melhores centrais da competição.

– Vencer o Sul-Americano como favorito é muito importante. Além disso, mantivemos a hegemonia na América do Sul. Fico muito feliz com a postura do grupo ao longo de toda a competição. Ainda temos mais uma competição nessa temporada (Copa do Mundo) e acredito que estamos conseguindo cumprir nossos objetivos – disse Bia.

Tags: BrasilColômbia

Últimas notícias