A oposto Sheilla é mais uma convocada para os treinamentos da Seleção Brasileira no Centro de Desenvolvimento de Saquarema. A confirmação aconteceu nesta sexta-feira.
Ela irá se apresentar na próxima segunda-feira para se juntar ao grupo comandado por José Roberto Guimarães, já trabalhando desde o início do mês.
A bicampeã olímpica jogou nesta temporada nos Estados Unidos, na primeira edição da liga profissional feminina do país, uma competição curta, com pouco mais de um mês de duração, e times sendo modificados a cada semana.
Aos 37 anos, Sheilla ficou afastada do vôlei, depois da Rio-2016, por mais de três temporadas para ser mãe. Voltou a atuar pelo Itambé/Minas, em 2019, tendo sido convocada no mesmo ano para a Seleção. Ela tenta disputar a Olimpíada pela quarta vez.
No atual grupo em treinamento, Zé Roberto conta com Tandara e Lorenne para posição, além de Rosamaria, que também vem sendo treinada na ponta.
As centrais Adenízia, Bia, Mayany, Carol e Carol Gattaz, as levantadoras Macris, Dani Lins e Roberta, as líberos Camila Brait e Nyeme, as ponteiras Fernanda Garay, Natália e Ana Cristina são as demais atletas convocadas. Também foram convidadas as centrais Lorena e Diana e a ponteira Karina.
Neste ano olímpico, o primeiro compromisso da Seleção será a Liga das Nações, que vai acontecer em sistema de bolha, na cidade de Rimini, na Itália, entre 25 de maio a 20 de junho para as equipes femininas.