Sheilla fechou a segunda semana de disputas da Athletes Unlimited, a liga profissional feminina dos Estados Unidos, com chave de ouro. Na noite deste sábado, em Dallas, a brasileira foi MVP na vitória do time laranja sobre o amarelo por 68 a 57 (18-25, 25-9 e 25-23).
Foram 17 pontos de ataque da bicampeã olímpica, liderando a equipe capitaneada pela dominicana Bethania De La Cruz, autora também de 17 acertos (12 no ataque, dois no saque e três bloqueios). De acordo com as estatísticas da competição, foi a melhor performance da oposto no ataque nas duas temporadas.
O bom desempenho individual fez Sheilla subir no ranking individual da Athletes Unlimited, ficando entre as quatro primeiras e assim ganhando o status de capitã de um dos times da terceira semana. Neste domingo, no draft para escolha nos novos elencos, a brasileira será a líder do time roxo, podendo escolher com quem desejará atuar. As demais capitãs serão De La Cruz (dourado), Karsta Lowe (laranja) e Dani Drews (azul).
No total de pontos até agora, De La Cruz soma 1779, seguida por Lowe (1455), Dani Drews (1413) e Sheilla (1319). A brasileira havia entrado na rodada na sexta colocação.
Em seis jogos disputados na temporada, Sheilla saiu de quadra com cinco vitórias e uma derrota.